Notícias

Só haverá um mundo novo se houver famílias novas

No último final de semana, 31/08 e 01/09, aconteceu o Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) para casais na Missão Recife. A Comunidade Shalom recebeu, no Centro de Evangelização da capital pernambucana, 23 casais para participar do evento.

Com o tema: “Só haverá um mundo novo se houver famílias novas”, os casais, que variavam de 3 semanas há 38 anos de casados, puderam vivenciar momentos de louvor, adoração, pregação, missa e partilhas que tinham como objetivo edificar a fé e renovar a esperança.

“Somos imediatistas. Satisfazemo-nos com soluções rápidas, fantasiosas, mágicas e que por isto mesmo muitas vezes são falsas. Precisamos compreender e acreditar que o Senhor é a única fonte da verdadeira felicidade e realização, fora dele o que encontramos é uma falsa realização e uma felicidade passageira. A base da nossa fé é a Palavra de Deus. A verdade que precisamos conhecer é a Palavra de Deus”, disse Olga Mohana, consagrada da Comunidade de Aliança, em uma das pregações do SVES.

Doraci Santana, participante do seminário, contou que achava ter vivido dificuldades para chegar ao evento, mas quando ouviu o testemunho de outros casais ela pode ver que todos tiveram que vencer barreiras para chegar ali. “Deus providencia tudo que realmente precisamos, que nunca esqueçamos que cada dia é único e Deus tem bênçãos para nos conceder sempre que formos ao seu encontro”, partilhou.

 “Foi maravilhoso e nos proporcionou momentos de muito aprendizado”, disse Benjamim Neto, que saiu do SVES com um sentimento de gratidão e parabenizando todos os palestrantes e a equipe que acolheu e organizou o seminário.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *