Notícias

Solidariedade, ação social e inclusão no Festival Halleluya Natal

A solidariedade também continua sendo uma tradição do Festival: a entrada durante todos os dias é gratuita, mas são aceitas doações de 1 kg de alimento não-perecível, os quais serão destinados às obras sociais administradas pela Comunidade Católica Shalom

A partir desta sexta-feira, 13/12, até o domingo, 15/12, o anfiteatro da UFRN será mais uma vez o palco que receberá o Festival Halleluya em Natal. Esta edição marca os dez anos do evento na capital potiguar e traz o tema “Valorização da Vida”, com atrações como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além de bandas locais que prometem fazer uma festa inesquecível. 

Mas não são apenas as apresentações musicais que compõem o Halleluya. Como nos anos anteriores, haverá também espaços de acolhimento e espiritualidade, a exemplo dos atendimentos de confissão, aconselhamento e adoração ao Santíssimo Sacramento, dentre outros. 

A solidariedade também continua sendo uma tradição do Festival: a entrada durante todos os dias é gratuita, mas são aceitas doações de 1 kg de alimento não-perecível, os quais serão destinados às obras sociais administradas pela Comunidade Católica Shalom, mais especificamente nas ações de promoção humana que a comunidade realiza na zona oeste da cidade (bairros Planalto e Guarapes).

A inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE) também é um aspecto importante no Halleluya: haverá intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) durante o evento; cadeirantes e demais pessoas com necessidades de mobilidade têm lugares específicos para elas na área de visibilidade do palco principal; haverá banheiros adaptados a PNE em dois pontos distintos dentro da arena Halleluya. 

Foi disponibilizado, nas redes sociais do Halleluya, um link para que as pessoas que têm algum tipo de necessidade especial possam entrar em contato previamente com a organização, de modo que possam ser melhor recebidas e atendidas dentro do Festival Halleluya. O link é http://forms.gle/tnXsXLGkKiszr1GK7

Nesta sexta-feira, o Halleluya começa às 18h e terá as bandas Veo, Louvogod e Rosa de Saron (atração nacional), além do espetáculo “O último anoitecer”.

O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design, Lampadinha e Macfit, além do apoio da Piazzato, Espaço Valéria Calazans, Âncora, Gráfica São Pedro, Kalaz, Fogo e Chama, Spoleto, Dom Picanha, CFC Diferencial, Governo do Estado/Lei Câmara Cascudo e Prefeitura do Natal.

SERVIÇO

Festival Halleluya Natal
13 a 15 de dezembro, Anfiteatro da UFRN, entrada Franca

Sexta-feira, 13/12

Bandas Veo, Louvogod, Rosa de Saron; espetáculo “O último anoitecer”;

Sábado, 14/12

Missionário Shalom, Cosme, Dj Angelus, PJ Samba, Banda Ecoar

Domingo, 15/12

Thiago Brado, Ir. Kelly Patrícia Banda Solideo, Forró Obra Nova, Banda JP II


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *