Shalom

Sucre, capital da Bolívia, terá missão da Comunidade Shalom

É nessa terra que agora a Comunidade Católica Shalom irá anunciar Cristo Ressuscitado por meio de mais uma casa de missão no País.

Sucre, capital da Bolívia, foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco). Com mais de 2.800 metros de altitude, a cidade é conhecida por ser calma e ter casas e prédios pintados em cores claras.

A Catedral Metropolitana é uma das belezas arquitetônicas da capital boliviana. No Mirante do Convento de São Felipe Neri, é possível ter uma linda vista de toda a região. E é nessa terra que agora a Comunidade Católica Shalom irá anunciar Cristo Ressuscitado por meio de mais uma casa de missão no País.

Missionários enviados

Para Sucre, serão enviados os seguintes missionários da Comunidade de Vida: Paula Raquel Vanegas Calderón (Fort. Sh da Paz), Responsável Local; Itamara Freitas de Sousa (Senhor do Bonfim); Robson Paz da Silva (Fort. Fátima); Pietra Viana Couto (Disc. Pacajus); Rafael de Souza Burgos (Disc. Eusébio). 

Santa Cruz de la Sierra

A Comunidade está presente em Santa Cruz de la Sierra no seguinte endereço: Av .Virgen de Cotoca, 456, Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. Para mais informações, entre em contato: (+591) 3 3497694.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *