Notícias

Suely Façanha lança novo clipe com participação de Adriana Arydes

Suely Façanha, cantora missionária, consagrada da Comunidade Católica Shalom, e intérprete de canções que se tornaram verdadeiros clássicos católicos, lança neste mês de julho, seu novo clipe com participação da cantora Adriana Arydes.

Intitulada “Holocausto de Amor”, a música é de autoria de Amanda Pinheiro também missionária da Comunidade Shalom e estará disponível no Canal do Youtube da cantora e também no aplicativo Cantai SH a partir de 26 de julho, à meia noite e, em todas as demais plataformas digitais, a partir de 16 de agosto.

Com forte desejo de evangelizar, ou seja, de anunciar a todas pessoas o único amor que é capaz de transformar vidas, Jesus Cristo, Suely Façanha a cada ano, vem desenvolvendo novos projetos a fim de se atualizar a manter sempre viva a sua missão.

“Desde o início, Deus me deu o motivo certo para cantar: o próprio Senhor. Preciso falar do Amor dEle para as pessoas. Entendo a urgência da evangelização e sei que não estou só. Jesus me sustentou e hoje convido todos a viverem essa experiência com Ele”, afirma.

Presença no Halleluya Festival

A Cantora sobe ao palco principal do maior festival de música católica do mundo na sexta-feira (26). Confira programação do Festival Halleluya aqui

Saiba mais sobre Suely Façanha

_______________________
SERVIÇO:
Gravadora: Edições Shalom – @edicoesshalom
Instagram/Facebook – @suelyfacanhashalom
www.youtube.com/suelyfacanha
Site – www.suelyfacanha.com
Contato de show – suelyfacanha@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *