Notícias

Tem novidade no comshalom neste mês de março

Os leitores e seguidores do comshalom podem contribuir com Fundo de Evangelização da Comunidade Católica Shalom.

Março chegou! E com ele o Carnaval que, para alguns, tá perto de iniciar; para outros, já começou. Mas o melhor ainda estar por vir! Sim! Sim! É o Renascer / Reviver, retiro organizado pela Comunidade Shalom a partir do próximo domingo, 3, em várias cidades pelo Brasil.

Mas calma aí! Passado o período carnavalesco, entraremos na Quaresma, Tempo Litúrgico em que voltamos o corpo, a alma e o coração ainda mais para Deus e para os homens, por meio da oração, da esmola e do jejum. De modo particular, as palavras do Papa Francisco serão coordenadas valiosas para caminhar com Jesus em meio ao deserto.

Esses períodos especiais calhou de ser no mês em que a Igreja celebra São José. Para a Comunidade Shalom, o Pai Adotivo de Jesus é um patrono querido. Ele é quem intercede pelo sustento da Vocação. A Comunidade é sustentada pela Divina Providência, manifestada na partilha de todos aqueles que são alcançados pelo Shalom do Pai.

Por isso, uma das novidades deste mês de março é o lançamento do projeto Eu Partilho. Os leitores e seguidores do comshalom poderão de forma direta contribuir com a missão evangelizadora da Comunidade por meio da partilha material. Além disso, nós traremos conteúdos exclusivos a cada quinta-feira sobre a Divina Providência e a Economia do Reino. Vale destacar que essas realidades alcançam a vida dos filhos de Deus como um todo.

Ajude-nos a evangelizar

Os leitores e seguidores do comshalom podem partilhar por meio de doações para o Fundo de Evangelização da Comunidade Católica Shalom. Em fevereiro, chegamos a 85% da nossa meta financeira. Somos gratos a Deus pela partilha de todos os irmãos. Contudo, ainda há despesas que precisam ser custeadas. Por isso, convidamos você a nos ajudar a evangelizar.

FUNDO DE EVANGELIZAÇÃO

 

BANCO DO BRASIL

AG. 1292-0
CC. 20.400-5
Quero Partilhar

 

CAIXA ECONÔMICA

AG. 668 OP. 003
CC. 2046-7
Quero Partilhar

 

BRADESCO

AG. 0769
CC. 4880-1
Quero Partilhar

 

ITAÚ

AG. 8789
CC. 24864-1
Quero Partilhar

 

Acompanhamento da meta

Também a partir deste mês apresentaremos os projetos e ações que a Comunidade realiza em vista da evangelização dos jovens, dos pobres e de todos os homens. Para que você possa acompanhar e nos ajudar a alcançarmos a nossa meta financeira mensal, lançamos um gráfico que ficará visível na página inicial do nosso portal. Ele será atualizado diariamente a partir dos dados de arrecadação em vista da evangelização.

 

Aplicativo Shalom

O AppShalom é um aplicativo que chegou para trazer praticidade e segurança aos membros dos grupos de oração e das células comunitárias da Comunidade Católica Shalom, na hora de devolver a Comunhão de Bens, usando o cartão de crédito.

Ao baixar o aplicativo, o usuário poderá programar a devolução mensal da sua Comunhão de Bens, sendo que o valor agendado não irá interferir no limite do cartão de crédito, por se tratar de um método de pagamento intitulado doação recorrente. Além disso, o aplicativo também possibilita ajudar na construção da Igreja do Ressuscitado, realizando doações esporádicas ou programando contribuições mensais.

aplicativo é gratuito e está disponível no AppStore, no caso de celular da IOS, e no Play Store, no caso de aparelhos Android. Baixe agora através dos links abaixo:

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.immifs.give.shalom.alpha

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/appshalom/id1368823988?l=en&mt=8


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *