Shalom

Temas de palestras do CJS prometem fazer pulsar a Expo Barra Funda

O Congresso de Jovem Shalom (CJS) 2018, que acontece de 1º a 3 de junho na Expo Barra Funda em São Paulo.

Expectativas, emoções, shows, adoração, surpresas e muito mais, está na programação do Congresso de Jovem Shalom (CJS) 2018, que acontece de 1º a 3 de junho na Expo Barra Funda em São Paulo. Cinco mil jovens estão sendo esperados para viver momentos inesquecíveis, mas na verdade, vim aqui foi pra divulgar pra toda a galera, que os pregadores e os temas das pregações estão mais que TOP!

Visualiza…

A primeira pregação do CJS 2018, vai ficar por conta da nossa “best”, Emmir Nogueira, nos levando ao desejo de viver uma vida no Espírito Santo que, a partir dos seus dons, nos fala o que Deus quer de mim em cada momento do meu dia e em cada dia da minha vida. Anota logo no caderno novo que você vai levar pro Congresso, o nome dessa pregação: “Espírito Santo: força para todo dia!”.

Com essa segunda pregação, meu amigo, já não há mais dúvidas quanto a sua presença no CJS… Diretamente de Roma, Pe. João Wilkes, responsável pela Seção Jovem do Dicastério para os Leigos, Família e Vida, vem com o tema: “Jovem, o hoje da igreja!”. Segundo fontes seguríssimas, o papo vai levar os jovens a entenderem o protagonismo que Deus os chama neste tempo Sinodal; a dizer sim com coragem e assumir sua missão na igreja, na comunidade e na vocação que Deus desejar. Tá esperando o que, “brother”?

Vitor Aragão, missionário e coordenador da Assessoria Jovem Shalom, mais conhecido como “Vitinho”, chega chegando no CJS para a terceira palestra, com um tema “daora”: “Deixando tudo, o seguiram” (Uma vida que vale a pena). O cara vai mostrar a experiência que é ter uma amizade com Jesus e, no amor pelo Senhor é que se encontra forças para abraçar a eleição de Deus.  Deu até um arrepio na alma! Vale a pena, mesmo!

E para fechar o círculo de pregações do Congresso, o nosso fundador Moysés Azevedo, com seu fervor no Espírito Santo, aprofundará junto aos participantes o tema do Congresso “Não temas, Maria, porque encontrastes graça diante de Deus”, com a palestra: “Não tenhais medo!”.

Ops! Nada mais posso declarar…

Já fez sua inscrição ou vai ficar aê de bobeira? Corre que ainda dá tempo de aderir a algum pacote de viagem para CJS. E atenção! O CJS não é só pra quem faz parte da obra Shalom não… é pra TODO MUNDO!

As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site Eventbrite (clique aqui).  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  saopaulo@cjs.net.br ou por WhatsApp (11) 98117-0847.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *