Sem Categoria

testemunho shalom

Eu conheci o Shalom há muito tempo mas nessa época não sabia o que era o Shalom ainda. Sabia que tinha um retiro católico no Ginásio Paulo Sarasate e que umas meninas que eu e meus amigos queríamos “ficar”, estariam lá. Isso foi no início da década de 90. Neste dia, apesar de tudo senti um forte ardor no coração durante um momento Mariano que aconteceu. Não sei se chegou a ser uma experiência concreta por que depois fui embora e não voltei mais.

Muito tempo depois em 1999, no fim da década de 90, eu conheci minha esposa. Casamos em 2001 e ela me levou pra conhecer outros carismas, mas eu sentia no coração que ali não era o meu lugar. Quando ela começou a ir para as Missas do Pe. Antônio às quintas-feiras, eu não a acompanhava, eu tinha uma vida totalmente desregrada. Eu era de beber muito, sair com amigos e passar o dia longe de casa, de traição e outros pecados. E já tínhamos a nossa filha Julia que hoje tem 13 anos e já me pede para ir para o ACAMPS. (Bendito seja Deus)

Quando chegamos em Maio de 2012, ela me convidou para fazer um Seminário de Vida No Espírito Santo para casais no Projeto Família que eu não vi problema algum e logo dei o meu SIM. Porém durante a semana eu por duas vezes, falei que não iria e que não “perderia” um fim de semana para ficar na igreja. Mas por duas vezes Deus utilizou-se da minha filha que na época tinha 6 anos na época e me fez mudar de ideia, então fui.

Foi o melhor fim de semana da minha vida, 01, 02 e 03 de Junho de 2012 e pela graça e misericórdia de Deus decidi radicalmente abandonar minha vida velha, mas claro que de vez em quando o homem velho sempre grita e bate à minha porta mas é nessa hora que a radicalidade tem que vir à tona por que decidi entregar minha vida e a da minha família nas mãos de Deus.

Hoje, como professor, tento evangelizar Jovens e Adultos na escola que trabalho sempre utilizando os dons que DEUS me deu.

E é isso!!!

CORAGEM, REÚNCIA E DISPOSIÇÃO

Shalom!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *