Foto: Jaerton
Shalom

Testemunhos do 1º dia – Retiro de Semana Santa Shalom Currais Novos

 

O Retiro de Semana Santa em Currais Novos deu início nesta quinta-feira na Apae. Reunimos dois testemunhi que participaram do Retiro nesse dia sobre a fé.

 

“Eu ia viajar para Lagoa Nova/RN, pois me chamaram. Entretanto, eu senti que deveria vim para retiro, e assim, eu vim. E, quero dizer que eu me sinto muito acolhida no Shalom. Quando Lívia falou sobre a fé, eu acho que falar de fé é diferente de praticá-la”. (Emily)

 

 “Eu ia vir, porém eu estava com vontade de ficar em casa deitada e sem fazer nada. Contudo, eu sentia vontade de vir para o retiro de Semana Santa desde o Renascer, pois eu ouvi falar muito. Entretanto, meus pais iam viajam, só que desistiram. Na pregação eu senti que era para mim, pois em muitas situações, eu entrego nas mãos do Senhor e, depois eu me preocupo. Então, eu acho que isso não é ter fé. E, a vontade de Deus é melhor do que a minha vontade”. (Aiza)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *