Shalom

Testemunhos: jovens contam o que mais gostaram no Acamp’s

“Sabe quando você consegue ser quem realmente você é? Por meio do Acamp’s eu vivi isso: uma experiência de liberdade interior, de estar longe das exigências que o mundo nos impõe e de poder viver livre de máscaras e estereótipos. Poder ser eu mesma, por meio de uma experiência concreta e real com o Amor de Deus!”Rafaella Marques, 25 anos, postulante da Comunidade Aliança Shalom, já participou de três Acamp’s.

 

 

 

“Mano, o Acamp’ s foi bem cansativo (risos), porém muito bom. Ele me trouxe muitas experiências fortes com Nossa Senhora que nunca tinha tido. Servir foi algo bem desgastante, contudo, ver aqueles jovens brincando se divertindo e tendo experiências com Deus, aquilo é que me fazia acordar todo dia 6 da manhã com um sorriso no rosto e pronto pra tudo que fosse acontecer naquele dia. Ofertar a vida por aqueles jovens foi o que me salvou no Acamp’s.”Italo Vieira, 16 anos, membro de grupo de oração, participou de um Acamp’s.

 

 

“O que mais eu curto no Acamp’s é ver tantos jovens de estilos, pensamentos,  idades, valores diferentes, descobrindo juntos o grande tesouro e segredo de uma vida feliz. Vê-los em cada momento do Acamp’s me faz experimentar de Deus que não olha para cor, raça, cultura, fraqueza, ferida. Cada jovem com sua história…dezenas de histórias diferentes que são marcadas pela força da ressurreição de Jesus e pela potência do carisma Shalom! Porque uma pessoa que vai para o Acamp’s não sai de lá da mesma maneira que chegou.” – Maria Wilkyanne, 25 anos, Consagrada na Comunidade de Vida Shalom, foi missionária por 3 anos e 5 meses em Sobral, hoje mora em Brasília. Já participou de oito Acamp’s.

 

“No Acamp’s tive experiência com a fraternidade do lazer e até com a competitividade nas provas que gera nos participantes a unidade, facilitando a abertura a novas amizades. Nas Celebrações Eucarísticas onde os Jovens podem ver Jovens assumindo um papel mais próximo de Cristo, colocando-se a disposição e se permitindo moldar por Ele.”Jancarlos de Sousa, 19 anos, postulante da Comunidade Aliança Shalom, já participou de três Acamp’s.

 

“O acampamento para mim foi o abridor das águas, foi lá onde eu conheci o maior amor do mundo, onde eu tive minha maior experiência com meu amado, foi a melhor de todas as experiências. Depois do acampamento minha vida mudou, mas mudou para melhor. Comecei a ver as coisas de uma forma mais simples, porque Deus é simples, Ele se faz simples. Foi nessa simplicidade que fiquei mais íntima Dele e hoje ele é tudo para mim.”Conceição Linhares, 17 anos, membro de grupo de oração, já participou de dois Acamp’s.

 

O Acamp’s de Sobral em 2018 acontecerá de 17 a 21 de janeiro no Arrocha Park, em Ubajara, na Serra da Ibiapaba. Para outras informações é só clicar AQUI.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *