Shalom

Câmara de Teresina aprova Moção de Louvor à Comunidade Shalom

É uma importante forma da Câmara Municipal homenagear entidades, órgãos e personalidades pela importância de seus serviços.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou o envio de Moção de Louvor à Comunidade Católica Shalom parabenizando pelos seus 36 anos de fundação. Data celebrada na última segunda-feira em seus 30 países em que está presente.

Tal reconhecimento, que será enviado à Comunidade, é uma importante forma da Câmara Municipal homenagear entidades, órgãos e personalidades pela importância de seus serviços e por sua atuação em especial na cidade que lhe confere.

Este requerimento foi proposto à mesa através da autoria da vereadora Cida Santiago, e uma vez aprovado por maioria dos vereadores segue em nome da câmara.

Conheça o Shalom Teresina:
Centro de Evangelização Shalom Jóquei,
Rua Manoel Nogueira Lima, 1356,
Bairro Jóquei, Teresina
Contato: (086) 99956-7730 e 3213-7004

Mais informações
Site: www.comshalom.org/teresina
face: Shalom Teresina insta @shalomteresina


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *