Shalom

Vem participar do Grupo Shalom em Mocambinho

A Comunidade Shalom em Teresina abriu um novo grupo de oração na região do Mocambinho. Este grupo é aberto a todas as pessoas que queiram participar de encontros de espiritualidade e oração, podendo fazer parte tanto quem  já participou de igreja mas está afastado,  como também quem nunca participou, mas que queira trilhar esse caminho de amizade com Deus, o único que dá sentido a nossa vida. No grupo podem participar  jovens, adultos e senhores.

Hoje esta presença da comunidade se dá em reuniões na paróquia São Paulo. Ali, o Shalom tem grupos desde 2016, e de lá pra cá já possui três grupos de oração e alguns ministérios de serviço como música, liturgia, evangelização, entre outros. Servimos também à paróquia que nos acolhe ajudando com serviços de formação, assumindo responsabilidades como a condução da adoração nas primeiras quintas-feiras do mês, e na missa do quarto domingo do mês com a liturgia. Também outros momentos como preparações  de espiritualidade e cursos diversos são confiados à comunidade, para que somando às pastorais já existentes, possamos juntos alcançar o coração do homem que mora ali na região para o Senhor.

Segundo Antonio Emanuel,  membro da comunidade de aliança e responsável pela presença Shalom no local: “tenho no meu coração a alegria de alcançar pra Deus pessoas da região , corações ansiosos por acolher o novo de Deus no coração, através de uma vivência mais profunda de oração proporcionada pelo caminho da paz.”

Então, você que é dos bairros nas proximidades: Buenos Aires, Mocambinho, Alto Alegre, Memorare , Vila São Francisco, dentre tantos outros venha participar conosco, desta grande família Shalom.

Participe
Grupo aos sábados, 18h
No centro paroquial da Paróquia São Paulo,
Rua Bertolínea, 5456, Bairro de Bom Jesus
Telefones: 86-98846-5774


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *