Shalom

Aniversário da Comunidade e Visita Pastoral

Este último dia 9 foi um dia marcante para a Comunidade Católica Shalom, não só por se tratar da comemoração de 36 anos da Obra, mas por que em Teresina também tivemos a visita pastoral de nosso arcebispo metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito.

A visita teve início com um almoço com toda a Comunidade de Vida na casa comunitária do Dirceu, com refeição festiva seguida por homenagem em apresentações.

À tarde, o reverendíssimo esteve sendo apresentado pelo responsável local a todas as realidades apostólicas que realizamos, atualizando-o sobre nossas ações e ouvindo seus conselhos e direcionamentos de como seguir adiante.

Ao anoitecer foi a grande festa comemorativa, através da missa de ação de graças presidida pelo arcebispo celebramos todos, membros, participantes de grupos, amigos, e autoridades civis o grande dom da vocação dado por Deus ao mundo. Na sua homilia o bispo frisou a unidade eclesial, a disposição ao anúncio e o firmar-se na vocação.

Seguimos à noite com a merecida confraternização após a missa, com direito a parabéns e  bolo. Que Deus conduza esta vocação a estar sempre na vontade de Deus, e que estes 36 anos marquem mais ainda o carisma, em realizar os planos de Deus a seu respeito.

Conheça o Shalom Teresina:
Centro de Evangelização Shalom Jóquei,
Rua Manoel Nogueira Lima, 1356,
Bairro Jóquei, Teresina
Contato: (086) 99956-7730 e 3213-7004

Mais informações
Site: www.comshalom.org/teresina
face: Shalom Teresina insta @shalomteresina


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *