Shalom

Thiago Brado e Rosa de Saron animam primeira noite de Halleluya Natal

O cantor Thiago Brado foi uma das atrações nacionais nesta primeira noite de Halleluya Natal, que segue até domingo (16), no anfiteatro da UFRN. Além de Thiago Brado se apresentou também na noite de sexta-feira a banda Rosa de Saron, com a turnê de despedida de Guilherme Sá, que anunciou saída da banda.

A banda Rosa de Saron já tem cadeira cativa no Festival e todos os anos atrai uma multidão. De acordo com o baixista, Rogério Feltrin é sempre uma alegria estar no palco do Halleluya. “Nos sentimos muito acolhidos aqui e gostamos muito de participar do Festival”, comentou. Eles falaram ainda da grande graça que é poder evangelizar através das músicas. “Somos muito gratos a Deus, que nos permite viver uma experiência com Ele no nosso serviço”, afirmou Feltrin.

O cantor Thiago Brado subiu ao palco do Halleluya pela primeira vez. “Estou feliz demais em participar do Halleluya Natal, sempre é um clima e uma unção diferente estar no Halleluya. Eu saí do Paraná para vir até aqui partilhar do amor de Deus com esse povo”, comentou.

Neste ano, Thiago lançou a música “Suficiente para mim” em parceria com o grupo Missionário Shalom. “O Gustavo (Osterno) me mandou a música pelo WhatsApp e comentou da inspiração de Deus de cantá-la comigo. Na hora, eu ouvi e fiquei muito emocionado. Fiquei muito feliz com essa parceria”, afirmou o cantor.

A apresentação no Halleluya do Natal é uma das últimas da turnê Pulsar. A partir do próximo ano, o artista segue com a turnê Sopro. “Esse show vai deixar saudades”, completou Thiago Brado.

O cantor ainda falou de outros projetos, como os livros “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta, e Minha Essência, lançado em dezembro deste ano.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *