Notícias

Thiago Tomé: “eu vim ao Halleluya para cantar uma canção nova”

O maior Festival de música católica da América Latina iniciou o terceiro dia com a presença de cantores jovens que levaram o público a experimentar momentos de alegria e espiritualidade.

Thiago Tomé é missionário da Comunidade Católica Canção Nova desde a sua juventude e emocionou o público com suas composições autorais.

“É a minha primeira vez no Festival Halleluya e senti uma alegria imensa em poder cantar para essa multidão. Além de tudo, a musicalidade da Comunidade Católica Shalom sempre me encantou. Hoje apresentei uma nova música com a banda Missionário Shalom e isso marca a minha história”, afirmou.

Ao lembrar da sua trajetória com a música Católica, Thiago afirmou que começou a cantar ainda na paróquia em que participava aos 13 anos de idade, com o desejo de se engajar na Igreja e alcançar as pessoas. Com os pais músicos, recebeu apoio para propagar o dom que possuía, e assim, logo foi inserido em serviços da paróquia que envolviam o canto.

Assim Thiago faz até hoje, com dedicação exclusiva à missão de auxiliar as pessoas a rezarem e a se conectarem com Deus por meio da música. “Antes de ser cantor, sou missionário, e assim levo ao mundo a boa nova, uma canção nova”, concluiu.

A sexta-feira de Festival Halleluya seguiu com a presença de Padre Fábio de Melo, Naldo José, Suely Façanha e Davidson Silva, que emocionaram um público estimado em mais de cem mil pessoas.

Cássia Carvalho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *