Notícias

Todos nós nascemos para experimentar a verdadeira Paz

Que tal vir encontrá-la no Quero Paz?

Neste fim de semana, 9 e 10 de novembro, o Shalom Santo Amaro promove o retiro Quero Paz. Um seminário de vida no Espírito Santo para jovens e adultos que buscam a Paz em meio aos conflitos do cotidiano.

Em sua terceira edição, o Quero Paz tem como proposta oferecer aos participantes uma experiência com o Espírito Santo que faz nova todas as coisas e nos leva a vivenciar a misericórdia de Deus em nossas vidas.

O ritmo com o qual levamos a vida, muitas vezes, nos coloca em contato com sentimentos que não nos pertencem – a ansiedade, a angústia, o medo, a desesperança, sentimentos que nos assustam e paralisam, deixamos de olhar o essencial e com isso, somos tomados pela sensação de que estamos vivendo em meio ao caos!

Às vezes, é preciso parar e se voltar à fonte de toda pacificidade e dizer à Deus, aquilo que se deseja!

Serão dois dias de muito louvor e adoração. Além da vivência da Santa Missa e das formações que foram preparadas especialmente para este encontro. Se você deseja renovar a sua vida e experimentar viver a Paz do Espírito Santo, não deixe de participar e transformar a sua história.

Somos cheios de desejos e anseios, que, por vezes, nos levam ao prazer da felicidade, mas a plenitude da Paz só encontraremos em Cristo.

Este evento já reuniu mais de 250 pessoas, que encontraram a Paz!

O Quero Paz será realizado no Centro de Evangelização Shalom Interlagos, localizado na Rua Maria Aparecida Anacleto, 199, Jardim Satélite II. Das 10h às 18h. Inscrição: R$5,00. E para a comodidade de todos os participantes o almoço será vendido no local. Clique aqui para se inscrever.

Essa é a oportunidade de experimentar de um oásis de paz e misericórdia!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *