Shalom

Tríduo de São José em Macapá

 

No mês dedicado a São José, patrono da Comunidade Católica Shalom e Padroeiro de Macapá, a missão junto com toda Diocese estarão realizando várias programações para celebrar o santo provedor da Família da Nazaré.

Neste período o Tríduo de São José irá acontecer nos centros de evangelização de Macapá e Santana entre 15 à 18 de março de forma ininterrupta com missas, orações e vigília. 

 O tradicional novenário da Diocese acontecerá na Igreja de São José, antiga catedral da capital, todos os dias até o dia 19 de março, com oração do terço às 18h e santa missa às 19h.

Além da Comunidade Shalom, demais comunidades e movimentos como RCC, Canção Nova e outras expressões religiosas estarão participando do novenário em honra a São José.

No intuito de melhor viver a devoção, além das intenções particulares a comunidade orienta que se reze pela Providência de Deus em seu meio tanto em relação à comunhão de bens quanto as necessidades da obra, pela vivência da pobreza e da sobriedade.

Reze conosco a Novena de São José.

Tríduo de São José – Programação:

Shalom Macapá e Santana

15/03 – Santa Missa (16h)

16/03 – intercessão e vigília

17/03 – intercessão e vigília

18/03 – Encerramento (18:15h)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *