Notícias

Um caminho de Paz que tem transformado vidas

Cada Carisma na Igreja tem sua via dada pelo próprio Deus. Na Vocação Shalom, essa via é o Caminho da Paz. Todos que fazem parte da Obra e da Comunidade trilham esse caminho de santidade.

O Caminho da Paz é a oportunidade de muitos jovens e de muitas famílias aprenderem a rezar. Com ajuda do pastor do grupo de oração, são guiados como ovelhas para o Bom Pastor: Jesus Cristo.

Ao trilhar o caminho da Paz, começando pela Fase Kerigma, conhecendo assim o amor de Deus, depois na Fase Filoteia, uma intimidade mais profunda com Deus, e depois, a Fase Metanoia, Deus convida a uma mudança de vida, uma conversão sincera, correspondendo ao amor dEle.

A vida de oração auxilia a trilhar “O Caminho de Cruz, que leva a Ressurreição”. A Fase Koinonia marca um profundo tempo de unidade com a Igreja e com a Vocação Shalom. Ao chegar na Fase Martiria somos chamados a testemunhar com parresia aquilo que Cristo fez e faz em nossa vida.

Cada Carisma na Igreja tem sua via dada pelo próprio Deus. Na Vocação Shalom, essa via é o Caminho da Paz. Todos que fazem parte da Obra e da Comunidade trilham esse caminho de santidade. Os membros da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança vivem esse percurso no ordinário de sua vida.

Você ainda não conhece o Caminho da Paz? Então acesse o especial 10 anos de Caminho da Paz e saiba mais sobre esse itinerário espiritual que tem transformado vidas em todo o mundo.

Testemunho

O Caminho da Paz transformou a minha vida


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *