Foto: Neto Nogueira
Shalom

Um lugar para os prediletos em Quixadá

A missão de Quixadá inaugurou o Espaço Jovem. Como é belo e gratificante contemplar este passo! Porque é claro que toda casa do Shalom é toda dos jovens, mas este pequeno espaço é um sinal visível da primazia dos mesmos no nosso Carisma.

Um lugar para os prediletos. Planejado e decorado para favorecer a convivência fraterna, é atraente por sua harmonia, simplicidade e expressão da alegria que é própria daqueles que pertencem a Deus. 

Foto: Shalom Quixadá

“E como crer, sem antes ter ouvido falar dele?”

A liturgia de hoje ainda lembra a nós, missionários, que “é professando a fé que se consegue a salvação”. Mas como crer, sem antes ter ouvido falar? Como foi propício escutar esta palavra hoje! Sabemos que palavras não mais – ou raramente – impressionam os jovens deste tempo.

Por isso, o espaço inaugurado é oportunidade de comunicar a Felicidade que conhecemos e pela qual nos apaixonamos e demos nossas vidas. Portanto, é, também, anúncio do Evangelho. Cada detalhe fala e nos faz constatar como é bom estarmos na casa de Deus. Que o Senhor nos dê a graça de sermos fiéis! 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *