Notícias

Um novo espaço para os jovens em São Paulo

A Comunidade Católica Shalom nasceu para os jovens. Daí a necessidade de ter, no Centro de Evangelização, um espaço para eles. Que seja a cara deles!

Foi pensando nisso que o Projeto Juventude para Jesus da Missão São Paulo reformou o espaço jovem. E ficou lindo! Se tornou ponto de encontro e pausa obrigatória para tirar aquela foto para as redes sociais.

Essa é a segunda vez que o espaço passa por reforma. O local, que antes não era aproveitado no prédio onde acontecem as atividades, se tornou Espaço Jovem em 2018.

Esse ano, com a reforma e um melhor aproveitamento de cada centímetro, foram incluídos a parede com uma frase dos Estatutos da Comunidade, objetos que remetam ao público, além de proporcionar cantinho para que os jovens sentem no chão e sintam-se, realmente, em casa.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *