Notícias

Um presente da Comunidade para os pastores da Obra Shalom

O conteúdo do livro Dez dicas sobre grupo de oração compõe uma fonte segura para melhor conduzir as ovelhas do grupo.

Adriana Lucas, pastora do grupo Remidos por Amor, aproveitou um dos intervalos do Congresso Nacional do Caminho da Paz para garantir o livro Dez dicas sobre grupo de oração, lançado no evento. Adriana é do Centro de Evangelização da Cidade dos Funcionários, em Fortaleza – CE. Para ela, o conteúdo compõe uma fonte segura para melhor conduzir suas ovelhas. Organizado pelo missionário da Comunidade Vida Marcos Fábio, o livro é um presente da Comunidade Católica Shalom para os pastores da Obra.

“O livro é celebrativo também, ele foi pensado para os pastores, pois traz a experiência da Comunidade em vários aspectos do pastores. É um presente da Comunidade, e eu espero que eles possam aproveitar ao máximo”, ressalta Marcos Fábio. São dez temas: a gênese do grupo de oração no Shalom, a intimidade com Deus, o louvor e oração comunitária, a formação, o acompanhamento pessoal, o serviço, a comunhão de bens, a vida fraterna, a vida carismática e o perfil do coordenador.

Com mais de 12 anos de experiência na dinâmica do serviço na Obra Shalom em Fortaleza – CE, o missionário Jivanilson Barbora foi responsável pelo capítulo que trata do serviço. Ele conta que as inseguranças em relação à escrita foram vencidas pelo amor dele pela vinha. Além do missionário, Emmir Nogueira, Gabriella Dias, Padre Douglimar Estevam, Diácono Adler Trindade, Diácono Franco Galdino, Evacy Costa, Leandro Oliveira, Sabrina Rodrigues e Marcos Fábio Peixoto também escreveram capítulos no livro.

Adquira já o seu livro

Leia mais

Pastoreio Jovem: Cansaço não é sinônimo de tristeza

Emmir Nogueira fala sobre o pastoreio na Comunidade Shalom

Fotos: Karen Favacho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *