Shalom

Uma Banda para evangelizar: Missionário Shalom e Irmã Cristina

A Comunidade Shalom anuncia a alegria do Evangelho pelas artes, a banda Missionário Shalom (MSH) busca com arte e profissionalismo oferecer ao público músicas com conteúdos que revelam o Amor de Deus. A banda iniciou um projeto nesse ano de fazer vários clipes com outros artistas católicos e foi assim que surgiu o novo videoclipe com a participação especial  gravou da Irmã Cristina, vencedora do The Voice Itália em 2016.

“Gravamos um vídeo clipe novo com a Irmã Cristina. É uma música muito alegre, muito feliz e intensa, que revela uma Igreja viva, como é o coração de Jesus que ama o homem, e intensa como é o coração do jovem que tem sede pelo amor de Deus”, explica Wilde Fábio, membro da Comunidade de Vida Shalom e diretor do projeto.

“A nossa alegria é uma graça de Deus, por onde a gente passa todo mundo diz que somos muito alegres e isso é uma marca da banda desde o início da nossa missão MSH. Irmã Cristina é muito dócil e atenta às orientações. Além disso, é muito alegre e espontânea. A experiência foi muito rica e muito simples” conta Debóra Pires, vocalista do grupo.

Segundo Irmã Cristina, a experiência foi maravilhosa. Ela ficou impressionada com a alegria e a juventude do MSH. “Foi muito bonito compartilhar nossas experiências de vidas e de fé”.

Festival Halleluya

Irmã Cristina foi para o Brasil em julho deste ano para se apresentar no Festival e foi um grande sucesso.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *