Shalom

Uma carta para o meu papai

Papai, esse é seu primeiro dia dos pais oficialmente, mas bem sei que fui gerado no seu coração antes do senhor conhecer a mamãe. Isso, porque o senhor rezou por muito tempo com São José pela família que Deus, um dia, iria lhe dar. Obrigado, então, por me desejar tanto! Eu me sinto muito amado, querido e abençoado por tê-lo como pai, amigo, companheiro e educador.

Saiba que o som da sua voz me acalma, me alegra e me faz sentir-se seguro. Eu fico feliz quando chega o final do dia e eu e a mamãe vamos lhe pegar na Estação. Quando o senhor entra no carro, eu fico quietinho esperando o senhor acariciar a barriga da mamãe e perguntar: “ele mexeu hoje?” e, antes que a mamãe responda, eu me movimento aonde está a sua mão quentinha. E sinto a emoção da sua voz, dizendo: “ele mexeu”.

Outro momento maravilhoso ao seu lado, é quando o senhor tenta conversar comigo em particular, sem que a mamãe escute. Ela me disse que não escuta nadinha! Mas, se ela escutasse as declarações de amor que o senhor faz para mim, ela iria se emocionar, porque eu a faço chorar por tudo. Um dia, vou amar dividir com o senhor os meus pensamentos também.

Não vejo a hora de conhecer o seu rosto, papai! Será que irei me parecer com o senhor? Mamãe me disse que você é lindo e alto. Mas, independentemente da sua fisionomia, você é para mim a pessoa mais bela, a minha referência de homem. E vai ser a pessoa que vou pensar, quando precisar tomar alguma decisão no meu agir como homem.

Eu já lhe amo tanto! Por favor, não se preocupe se vai ser um bom pai. Você já é para mim o melhor pai do mundo. Não se preocupe se vai conseguir me proteger de todos os perigos. Eu já me sinto protegido pelo amor que recebo do senhor ainda na barriga da mamãe. E Papai do Céu está com a gente. Ele vai lhe ajudar nessa missão que lhe aguarda!

Ao meu Papai, Junior Morel: FELIZ DIA DOS PAIS!

Davi Ricardo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *