Shalom

Uma das maravilhas do Reviver 2017

Eu me chamo Natália Sobrinho, falar do Reviver é uma grande alegria para mim. Recordo que o tema era justamente este: Alegra-te! Já tinha uma caminhada na igreja, servia em grupo de jovens, muitos retiros, encontros…  Mas fui atraída para este evento, no fundo sem grandes expectativas, mas achando interessante a proposta, que vinha de encontro a uma necessidade interior minha.

Conhecendo ainda pouco a comunidade, fui com dois amigos que estariam servindo durante os dias de carnaval, no Reviver, em Farol de São Tomé. E, posso dizer, como fui alcançada por Deus, um novo tempo nascia em mim através do Reviver. Era impressionante como as pregações, as adorações, as homilias e o lazer, tocavam concretamente a minha vida!

No Reviver, de fato eu revivi para Deus!  A simplicidade das palestras, das adorações, das evangelizações, foram gerando em mim algo muito diferente. Com isso, durante e depois do encontro, senti dentro de mim o desejo de conhecer mais a fundo o carisma Shalom. Que povo era aquele que andava no sol com sorriso no rosto? Com aquela necessidade de evangelizar?

E aí, fui parar no Vocacional Aberto Shalom, e ali comecei um ano de muitas graças, alegrias, medos, coragem, autoconhecimento. Arrastada por Deus e sua misericórdia! Hoje fui acolhida no postulantado da Comunidade de Aliança, da Comunidade Shalom. O Reviver fez parte dessa história! Por isso, quero motivar a você, a experimentar desta graça e deste novo que Deus tem preparado no Reviver, especialmente para você!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aí sim em Natália! 🙂 de fato o Reviver é um grande grande dom de Deus. É momento oportuno de experimentarmos do amor e da misericórdia de Deus! ?? Deus abençoe e sustente o seu sim até o fim.. . E que venha o REVIVER 2018 com bastante evangelização! Rsrs