Foto: Arquivo Pessoal
Shalom

Uma reviravolta em minha vida

DESPERTA – Seminário de Vida no Espirito Santo que aconteceu em Belo Horizonte durante o mês de setembro de 2019

Cheguei ao seminario Desperta desconfiado das pessoas e da santidade, fechado em mim mesmo e sem o desejo de pensar em possibilidades para me abrir com outras pessoas. Acreditava que não permitir a entrada de outros era proteger de ser magoado, mas Deus tinha algo para me surpreender. Apesar da minha caminhada na igreja e muitas vezes nesse caminho acreditar que já não tinha mais nada pra viver, sinto que a “Reviravolta” que Deus fez em mim, foi totalmente interna, principalmente no dia da efusão do Espírito Santo, onde Deus quis tocar nos meus olhos para abri-los para um novo, para enxergar diferente as coisas, para ver vida a onde eu apenas encontrava morte;  para devolvê-los  novamente o brilho de contemplar uma vida em Deus e também querer essa vida pra mim.

Por fim, mas não terminada porque afinal de contas, Ele deu alguns pontapés para que eu pudesse retornar para Ele, daqui para frente resta minha escolha pessoal e contando com a Graça Dele.

Sinto que no meu coração foi devolvida a esperança de acreditar novamente na santidade e de que isso me é possível, de anseiar novamente pelo céu e querer lutar por ele,  de voltar a rezar, algo que eu já havia deixado de fazer a muito tempo por ter fixado meu olhar nas feridas, ter me fechado para outro e para Deus.

A reviravolta em minha vida, foi uma verdadeira reviravolta nas minhas escolhas por assim dizer: antes não conseguia rezar, desejava, mas não tinha forças para isso, hoje desejo e sinto que a graça de Deus tem me acompanhado para retornar à amizade com Deus e em tantas outras realidades.

 

Você  acabou de ler o testemunho da experiência vivida  pelo Leandro Dornas no último seminário de vida que aconteceu no Shalom missão de Belo Horizonte. No mês de  outubro a irradiação de Betim está promovendo o “ALEGRA-TE”:

Seminário de Vida no Espírito Santo:  Tema  ALEGRA – TE

Local: Capela Santa Rita

*  No dia 23/10  falaremos sobre Amor de Deus  e  Pecado e Salvação

Pregadora: Mônica Vital – Consagrada da Comunidade Aliança – Shalom

*  No dia 24/10  falaremos sobre o  Senhorio de Jesus e  Serás inteiramente do Senhor teu Deus

Pregadora: Carla Ferreira – Consagrada da Comunidade Aliança – Shalom

*  No dia 25/10 abordaremos o tema  A promessa do Pai, efusão do Espírito Santo e Crescer na Graça

Pregadora: Roberta Costa dos Santos –  Coordenadora Apostólica da missão Belo Horizonte

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *