Notícias

Uma vida de gratidão – Shalom BH, 17 anos

Somente gratidão pode definir essa história. Uma história de quem foi alcançada por Deus. Um Deus que se fez vencedor em meio as lutas, alegrias, crises, enfermidades, noites escuras.

  Ao celebrarmos os 17 anos da presença da Comunidade Católica Shalom em BH o meu coração só pode ter gratidão a Deus. Gratidão ao Senhor que me fez encontrar o Carisma no qual Ele me salva, se revela, me conduz, me faz sair de mim, me ensina a amar. Cheguei à Comunidade Shalom em 2002, ainda adolescente, com meus 17 anos, para participar de um grupo de oração. Naquele dia, Deus já me fez perceber que ali, mesmo sem entender como, o meu coração encontraria tudo aquilo que ansiava: a intimidade com o Senhor, a vida fraterna, o engajamento

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir