Shalom

Uma Vida Toda Nova: Seminário de Vida em Ponta Grossa

Neste sábado, 21 de setembro, iniciou-se o Seminário de Vida no Espírito Santo para jovens e adultos “Uma Vida Toda Nova”, organizado pela Comunidade Católica Shalom – Missão de Ponta Grossa.

Em uma manhã repleta de momentos de acolhida, louvor, animação, que agitaram os mais de 60 presentes no novo Centro de Evangelização Shalom (antiga Icthus), tivemos momento de pregação acerca do tema “O Amor de Deus”. Ao fim desta palestra, foi realizada a celebração da Santa Missa, presidida por Frei Walter, da congregação dos Frades Menores Franciscanos.

Depois da realização de um almoço no local, uma boa feijoada em meio ao característico frio sulista de Ponta Grossa, aconteceu o retorno com momentos de formação e espiritualidade. A formação chamada “Pecado e Salvação” foi sucedida por um momento forte de oração com a Cruz, onde a experiência com a misericórdia de Cristo se fez em cada jovem, cada pessoa presente.

Após a Cruz, vem a Ressurreição! Assim se deu a adoração ao Santíssimo Sacramento junto a oração de renúncia, depois da pregação intitulada “Serás inteiramente do Senhor Teu Deus”.

“Queria dizer que tive uma boa experiência. Estava precisando disso, tocou meu coração, parece que Deus falou comigo e viu o que eu estou sentindo. Só tenho a agradecê-Lo, dizer muito obrigado por este momento, que veio muito a calhar pois eu estava vivendo em uma fase muito difícil”, partilha a participante Geovana da Silva sobre os momentos de oração.

O retiro não para! Ainda nesta noite teremos a apresentação do espetáculo Canto das Irias e um show Sertanejo Católico com a dupla Steve e Johny. Importante lembrar que as crianças não ficam de fora: todas as atividades desempenhadas com os jovens e adultos no “Uma Vida Toda Nova”, são adaptadas aos pequenos no “Espaço Kids”, para que sejam proporcionadas a pessoas de todas as idades uma experiência com Deus. Ainda dá tempo, venha participar conosco neste domingo e traga toda sua família!

Gabriel Cardoso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *