Unsplash
Formação

O namoro cristão e suas exigências

O senso da medida, a prudência e a temperança, o bom senso e o discernimento evangélico vão abrindo os caminhos para namoros e noivados santos e maduros.

As experiências de abrir-se ao tu são de grande importância no processo de auto-definição do eu. A diferença abre portas e janelas impensáveis além de oferecer abertura e possibilidades para uma notável auto-percepção, para o conhecimento de si. “Ser com os outros no seu significado profundo e genuíno, significa que o sujeito humano consciente de si nunca está sem referência a outros sujeitos humanos. A sua existência está sempre voltada aos outros, ligada aos outros, em comunhão com os outros. A existência pessoal se desenvolve e se realiza junto com os outros no mundo. O senso mesmo da existência está

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir