Shalom

Vem aí a 4ª edição do Luau 40 Graus em Patos

portfolio.cdrO Luau 40 Graus 2016 acontecerá no dia 02 de julho em sua , consolidando-se como um dos maiores eventos religioso-artístico-musical da cidade de Patos. Envolvendo arte e espiritualidade, destinado especialmente à juventude de Patos, o Luau traz uma diversidade de gêneros musicais, que vai desde música eletrônica até o melhor do forró católico, passando pela swuingueira e pelo Pop Rock, sendo uma forte característica do evento artístico, cuja proposta é levar aos participantes uma experiência diferente com a fé.

O evento é destinado aos jovens, adultos, família e a todo povo em geral que busca uma nova experiência de alegria, sendo esta a marca do LUAU 40 GRAUS. Contará com o Espaço da Misericórdia, adoração ao Santíssimo Sacramento e diversos stands mostrando a identidade da comunidade e suas ações. O evento tem em sua programação ações de responsabilidade social como a campanha para arrecadação de alimentos para apoio à Fazenda da Esperança em nossa Diocese e o incentivo à doação de sangue.

Atrações:

IMG_0364Entre as atrações estão a Banda Fonte de Água Viva, de Patos/PB; Forró Obra Nova, de Natal/RN e a grande atração da noite, a banda Missionário Shalom, de Fortaleza/CE, hoje uma das grandes expressões da música católica no Brasil, somando alguns títulos como de melhor álbum e melhor cantora,sendo destaque em premiações do meio musical. Lançando recentemente o seu primeiro DVD, que obteve público de 280 mil pessoas, o MSH vem cumprindo com grande ardor a ordem do Senhor de: “Ide e evangelizai”.

O Luau 40 Graus é realizado pela Comunidade Católica Shalom, tendo entrada franca e acontecerá ao lado da Praça Getúlio Vargas a partir das 18h.

 

Rafael Nascimento


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *