Shalom

Vida em missão: missa de envio família Décio Moura


“Missão é questão de coração. O enviado precisa ir para missão e a missão precisa ir com ele”, disse o padre Doglimar, missionário da comunidade Shalom em Fortaleza, durante missa de envio da família Décio Moura. Acompanhado da esposa Luciana Moura e dos filhos Rafael (18 anos), Tiago (14 anos), Sara (7 anos) e Ester (5 anos), a família de Teresina seguirá em missão para Campo Grande, região que ainda não existe missão Shalom fixa, mas conta com apoio e suporte de consagrados da Obra.
 
 

Décio é auditor licenciado do estado do Piauí e por um período de dois anos ficará em missão na cidade matrogrosesse, onde a família que o acompanha também irá trabalhar e estudar, colocando o coração da terra em missão, conforme apresentado durante homilia de envio.
 
 
Segundo o missionário, essa oferta da missão é uma experiência de tocar o sobrenatural e viver pra eternidade. “Não olhamos a nossa vida com os olhos desse mundo, mas temos o olhar de Deus para poder contemplar a salvação de Deus em nossa família a partir dessa oferta e entrega para ele”, declara Décio.
 
 
 
A missa de envio foi realizada na ultima segunda-feira (03) no Shalom Jóquei. A família embarca(ou) de Teresina dia no início de janeiro.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *