Shalom

Vigília de evangelização pelas ruas de Guarulhos

Quando evangelizamos nosso coração bate em ritmado de “eu nasci para isso”.

Na noite da última sexta-feira de julho (26), aconteceu na missão de Guarulhos a primeira vigília de evangelização do ano de 2019, onde vivemos a contemplação, unidade e evangelização de forma radical!

Todas as células de todos os níveis formativos, junto com os grupos de oração e toda Obra Shalom se reuniram no Shalom Macedo (Av. Tiradentes, 2331), para um grande clamor suplicando ao Santo Espírito que Ele nos enviasse para aquele povo que tanto gritava por Deus.

Sem medir esforços, saímos pelas ruas do centro da cidade divididos em grupos entre as avenidas principais com o único objetivo de escutar aqueles que queriam falar e proclamar Aquele que quer Salvar. Com o coração unido em Deus e segurando a mão do irmão oferecemos oração, falamos sobre o Senhor e convidamos a todos para ir ao encontro de Jesus Sacramentado no Centro de Evangelização.

Durante toda a noite ocorreu também o flashmob organizado pelo Projeto Artes que dançava toda vez que o farol fechava, enquanto outros irmãos anunciavam para os motoristas dos carros parados que Cristo Ressuscitou e que disso nós somos testemunhas. 

Além disso, outros irmãos espalhados pelas ruas estavam caracterizados de palhaços para causar surpresa em todos e demonstrar que a alegria verdadeira vem de dentro, vem de Cristo. 

Todos estavam unidos num mesmo objetivo, todos tinham o mesmo foco, todos falavam a mesma voz. Um sair de si, das comodidades e preocupações. A evangelização nos leva a realmente perceber que essa é a nossa missão! Anunciar, anunciar e anunciar! Mais do que palavras, anunciar com a vida!

Já podemos ver os frutos principalmente em nós! Quando evangelizamos nosso coração bate em ritmado de “eu nasci para isso”.

Por Queila Lazo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *