Foto: Alex Carvalho
Shalom

Vigília reúne juventude em momento de comunhão com a JMJ 2019

Em comunhão com a toda a Igreja Católica, que celebra de 22 a 27 de janeiro mais uma edição da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Panamá, o Setor Juventude da Diocese de Macapá realiza a Vigília Jovem. O momento de oração acontece no sábado, 26, a partir das 21h30, na quadra Padre Antônio Cocco, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Trem.

“O objetivo é estarmos em comunhão com toda a Igreja reunida na JMJ, no Panamá, onde a vigília estará acontecendo. Ao mesmo tempo, faremos aqui a transmissão da fala do Santo Padre, o Papa a todos os jovens”, explicou Giovana Rodrigues coordenadora do Setor Juventude.

Durante a programação, os jovens participarão da santa missa com momentos de louvor, animação, adoração eucarística e terço. Haverá, ainda, um momento de koinonia, no qual os jovens participarão de dinâmicas e brincadeiras, encerrando a vigília com a oração das laudes. O lanche será partilhado, mas também haverá lanchonete no local.

De Macapá, oito jovens da Comunidade Católica Shalom foram enviados para participar do evento internacional. Neste ano, o tema anunciado pelo Papa Francisco para a JMJ será: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1, 38)”.

Serviço
Vigília Jovem
Data: 26/1/19
Hora: 21h30
Local: Quadra Pe. Antônio Cocco, Igreja Nossa Senhora da Conceição
Endereço: Av. Cônego Domingos Maltês, s/n – Trem
Contato: Giovana Rodrigues (96) 8101-1370

Diocese de Macapá
Márcia Fonseca / Pascom
Contato: 98139-7609 / 99118-7183
Facebook: /diocesedemacapa
Instagram: @diocesedemacapa
(15/1/2019)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *