Institucional

“Virada Radical” reúne 70 jovens em Belém

Uma revolução, uma virada de 180° na vida da juventude paraense!  Assim, pode ser definido brevemente o Seminário de Vida no Espírito Santo “Virada Radical”, que ocorreu no último fim de semana, de 30 de maio a 1º de junho, no Sítio dos Padres Barnabitas, em Benevides (PA). O evento reuniu 70 jovens, vindos de Belém e cidades da região metropolitana.

“O Virada Radical é o lugar onde Deus derrama muitas graças, muitas bênçãos, sobre cada coração, de cada jovem, seja daqueles que estão participando e também daqueles que estão servindo”, afirma Israel Rocha, coordenador do Projeto Juventude para Jesus da Missão do Shalom Belém. “No Virada Radical, o próprio Deus faz conosco essa virada, colocando já agora os nossos  pés no Céu, levando-nos a trilhar esse caminho te felicidade plena”, conclui.

Durante o evento, aconteceram palestras, momentos de oração e louvor e apresentações teatrais. O padre Everson Vianna, assessor do Setor Juventude da Arquidiocese, celebrou a Eucaristia nos dois dias do evento. O sacerdote também atendeu confissões dos participantes nas tardes.

O Seminário de Vida no Espírito Santo é uma profunda experiência com o Amor de Deus, manifestado em Jesus Cristo, Senhor e Salvador, que revela o Espírito Santo como fonte de toda Graça. É ainda, o primeiro passo do Caminho da Paz, o itinerário espiritual da Obra Shalom.

Os jovens participantes do Virada Radical estão convidados para o reencontro do evento, que acontece  no próximo sábado, 8 de junho, às 15h, no Centro de Evangelização Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *