Shalom

Vocacional Aberto da comunidade Shalom reúne 600 pessoas em Natal

O Encontro Vocacional aberto realizado pela Comunidade Católica Shalom, no último domingo (10), reuniu cerca de 600 pessoas no Ginásio do Colégio Atheneu. O evento teve como objetivo apresentar e abrir o caminho de discernimento vocacional para aqueles que se sentem chamados a vocação Shalom.

O encontro iniciou com a Santa Missa, após a celebração os participantes ouviram as palavras da secretaria vocacional e assessoria vocacional, além do fundador da Comunidade, Moysés Azevedo e da Co-fundadora, Emmir Nogueira. A adoração e o deserto ajudaram os participantes a abrirem o coração para o que Deus os pede nesse tempo.

“A gente vem com a intenção de dar o nosso ‘sim’, mas sem tanta certeza, no decorrer do dia, Deus vai nos tocando e fazendo percebe que o mais importante é o amor Dele, e dar tudo também por amor a Ele”, comenta Ediane Pereira da Silva, 31, que participou pela primeira vez do encontro.

Outro ponto importante do Encontro Vocacional Aberto foram os testemunhos de irmãos da Comunidade de Vida e Aliança, conhecendo as histórias os participantes puderam ter a certeza de que Deus é verdadeiramente capaz de transformar a vida das pessoas, fazendo delas mais felizes do que poderiam imaginar. “Ver o que Deus fez na vida deles nos inspira, são os testemunhos que arrastam”, atesta Bárbara Nascimento, 24.

Plantão Vocacional

O próximo passo para quem deseja ser vocacionado na turma de 2019 é agendar seu plantão vocacional, o que pode ser feito online clicando aqui. Os plantões vocacionais acontecem a partir desta segunda-feira (11) até o próximo domingo (17), das 14h às 21h, em dois endereços: Os centros de evangelização do Shalom no bairro Petrópolis e no Planalto. E ainda no próximo sábado (16) haverá plantões no Centro de Evangelização da cidade de Santa Cruz/RN, das 14h às 17h.  A expectativa é de que a turma vocacional 2019 da missão seja divulgada até o dia 07 de março.

Para realizar a inscrição é necessário, além de agendar o atendimento previamente, ser maior de 17 anos e levar uma foto 3×4 atualizada. Os encontros vocacionais acontecem mensalmente, sendo o primeiro no próximo dia 10 de março. Participaram do encontro pessoas de diversas cidades como Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Ceará-Mirim, São José do Mipibú e Santa Cruz.

Locais e datas do Vocacional Aberto pelo Brasil

Confira datas do Vocacional Aberto 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *