Notícias

Voluntários concluem atividades nas Ilha de Chaves

A Expedição deste mês de julho contou com a presença de um sacerdote e dois médicos, que foram voluntários e contribuíram diretamente para o socorro dos mais necessitados destas ilhas.

De 11 a 22 de julho de 2019, na Ilha de Chaves, o Programa de Voluntariado Shalom desenvolveu atividades espirituais e sociais. No dia 19, os voluntários retornaram para Chaves, precisamente das Ilhas Mexiana e Cavianinha, onde foram realizados atendimentos médicos, atividades lúdicas e sociais.

A Expedição deste mês de julho contou com a presença de um sacerdote e dois médicos, que foram voluntários e contribuíram diretamente para o socorro dos mais necessitados destas ilhas.

Segundo Jeovana Freitas, atual assessora de Promoção Humana, as expedições do Programa de Voluntariado Shalom renovam a sua vida missionária e vocação na medida em que toca em Cristo nos pobres e na convivência fraterna com os demais voluntários.

Expedição Cabo Verde

Ainda dá tempo de viver esta experiência que pode transformar a sua vida! As inscrições para a Expedição Cabo Verde estão abertas até próximo dia 31 de julho.

Leia o edital

Edital POR – 2019 | Edital ENG – 2019 | Edital ESP – 2019 

*Após selecionar o edital, uma nova página será aberta para você. Neste novo espaço, clique onde o nome do edital aparece em tamanho pequeno. Pronto. Basta esperar o download.

Faça sua inscrição

Português | Inglês | Espanhol

Ajude-nos a evangelizar

O Benfeitor da Paz é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É aquele que acredita na ação missionária da Comunidade Católica Shalom e através da sua doação, evangeliza e nos ajuda a manter esta obra de Deus.

Clique e faça sua doação

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *