Notícias

Voluntários da Promoção Humana visitam abrigo de idosos em São Paulo

A Promoção Humana Shalom é o setor responsável por animar e conduzir a Comunidade Católica Shalom a tocar e a servir Cristo nos pobres.

A missão da Comunidade Católica Shalom em Santo Amaro promove visitas sistemáticas ao Abrigo Casa Madre Teresa de Calcutá, que acolhe pessoas idosas como forma de levar o consolo e o amor de Deus aqueles que ali residem.

Na visita do mês de abril, foram realizados momentos de partilha, convivência e oração pelos cerca de 10 voluntários e missionários que, por intermédio do ministério de Promoção Humana, podem ser instrumentos de Deus na vida de todos os residentes daquela casa.

Programa de Voluntariado Shalom

O projeto acontece periodicamente com expedições em determinados lugares ou com trabalhos permanentes nas Casas de Promoção Humana. No mês de maio, a Promoção Humana Shalom lançará o edital e o link de inscrição para aqueles que desejarem participar da expedição do Programa de Voluntariado em Madagascar, na África.

Serão momentos de evangelização, serviços sociais e espiritualidade que visam a promoção da dignidade da comunidade local. Se você deseja se lançar nesta aventura fique atento a mais informações.

Retiro dos Coordenadores de Promoção Humana

Nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio, a Assessoria de Promoção Humana promoverá o retiro para coordenadores de Casas de Promoção Humana que contará com a presença dos atuais coordenadores e núcleos envolvidos diretamente com a administração dos Projetos. Atualmente a Comunidade Católica Shalom administra Projetos em 9 cidades, são elas Itapipoca, Fortaleza, Natal, Senhor do Bonfim, Sobral, Aracaju, São Luiz, Rio de Janeiro e Juazeiro do Norte. Serão momentos de escuta e de direcionamentos para aquilo que Deus deseja realizar neste ano por meio da evangelização nestes equipamentos sociais.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *