Notícias

Voluntários fazem visita pastoral em comunidades ribeirinhas no Pará

13 voluntários visitaram 11 comunidades ribeirinhas na visita pastoral em Chaves – PA.

A Expedição Missionária do Programa de Voluntariado Shalom em Chaves – PA, na modalidade visita pastoral, aconteceu de 13 a 27 de maio. 13 voluntários e missionários que já atuam em Chaves se aventuraram a, junto com o sacerdote local, visitar, evangelizar e catequizar as 11 comunidades ribeirinhas da região.

Os voluntários chegaram no dia 13 de maio a cidade de Macapá – AP e de lá seguiram para Chaves – PA e, no dia 15, seguiram para as visitas pastorais nas comunidades. As rotinas dos voluntários seguiam com café da manhã, oração pessoal, atendimentos médicos, ensino para adultos e jovens e o ponto alto dessa rotina foi, sem dúvida, os sacramentos ministrados pelo sacerdote na vida do povo marajoara.

Segundo a atual responsável pela missão da Comunidade Shalom em Chaves, Dilma França, foi “uma viagem inesquecível, marcada sobretudo pela graça de Deus e que edificou a todos os envolvidos”.

Expedição Madagascar 2019

Se você gostou dessa proposta de viver mais radicalmente o Evangelho e deseja também aderir a esta experiência, o Programa de Voluntariado Shalom está com inscrições abertas até o próximo dia 9 de junho para a Expedição Madagascar 2019, que acontecerá de 8 a 22 de novembro de 2019.

São oferecidas 25 vagas, algumas para profissionais da saúde, educação e comunicação.

Leia o edital

 Edital POR – 2019 | Edital ENG – 2019 | Edital ESP – 2019 | Edital FRA – 2019

*Após selecionar o edital, uma nova página será aberta para você. Neste novo espaço, clique onde o nome do edital aparece em tamanho pequeno. Pronto. Basta esperar o download.

Link de inscrição

Formulário Expedição Madagascar 2019

Ajude-nos a evangelizar

Clique e faça sua partilha

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *